menu

Caruaru registra quatro novos pacientes de coronavírus; um morreu

Paciente que morreu tinha 76 anos

Em Pernambuco, já são mais de 10,8 mil casos
Em Pernambuco, já são mais de 10,8 mil casos (Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou na quarta-feira (6) quatro novos casos do novo coronavírus (covid-19). Entre as novas confirmações há um óbito.

Raquel Lyra decide até sexta destino do São João de Caruaru

Paciente com coronavírus recebe alta da UTI da Unimed Caruaru após 25 dias internado

O paciente que morreu tinha 76 anos e apresentava comorbidades antes de pegar o coronavírus. Os outros pacientes têm 34, 39 e 60 anos. Todos estão com quadro de saúde estável, em isolamento social. Apenas o idoso tem comorbidades.

A Capital do Agreste tem agora 84 casos confirmados da covid-19, com nove mortes. Outros 161 casos estão em investigação (incluindo seis óbitos) e 183 foram descartados.

Dos casos confirmados, 21 estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados. Cinquenta já se recuperaram e nove morreram.

Números em Pernambuco

Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou nesta quinta-feira (7) 943 novos casos do novo coronavírus (covid-19). Este foi o maior número de confirmações em 24h desde o início da pandemia no estado.

O total de infectados no Estado é de 10.824 (6.302 graves e 4.522 leves). Da quarta para a quinta, foram confirmados ainda 42 mortes. Agora, Pernambuco totaliza 845 mortes pela doença.