Morte

Idoso morador da Casa dos Pobres de Caruaru morre vítima do coronavírus

Idoso estava internado no Hospital Regional do Agreste

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/05/2020 às 10:38
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um dos idosos morador da Casa dos Pobres São Francisco de Assis teve a morte confirmada nessa quarta-feira (27) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Casa dos Pobres, o idoso tinha 79 anos e testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) no dia 17 de maio. Ele estava internado no Hospital Regional do Agreste de Caruaru desde a semana passada, devido a complicações.

A Casa dos Pobres lamentou a morte do idoso através de uma nota: "É com grande tristeza que informamos a morte de um dos nossos idosos morador da Casa dos Pobres, interno no Hospital Regional do Agreste de Caruaru desde a semana passada".

Os outros idosos que foram diagnosticados com covid-19 foram internados no Hospital Municipal Manoel Afonso (HMMA). Dos nove internos, cinco tiveram alta e estão na Casa. Quatro deles estão internados no HMMA.

Ainda de acordo com a Casa dos Pobres, dois dos cinco funcionários que estavam em isolamento domiciliar sem apresentar sintomas da doença, passaram por avaliação médica e puderam retornar para as suas atividades profissionais.

Coronavírus em PE