menu

Vaquinha arrecada mais de R$ 50 mil para motoboy que fazias entregas a pé

Motocicleta apresentou problemas, mas ele não desistiu

José Anderson faz entregas a pé
José Anderson faz entregas a pé (Reprodução/TV Jornal Interior)

Uma vaquinha virtual já arrecadou mais de R$ 50 mil para um motoboy que trabalha fazendo entregas de comida por aplicativo a pé. José Anderson tem uma motocicleta, mas o veículo apresentou problemas e ele não conseguia juntar dinheiro para consertá-la. Mesmo assim, ele não desistiu.

Entregador de comida faz delivery a pé em Caruaru e vídeo viraliza

Com a esposa e uma filha de seis meses em casa, Anderson decidiu percorrer os trajetos da cidade onde mora, Caruaru (PE), a pé para não ficar sem trabalhar e garantir o sustento da família. Ele trabalha na atividade há dois anos.

"Eu digo para minha filha 'Nunca vou deixar faltar nada para você, minha filha. Nunca vou deixar faltar o que comer dentro de casa'", contou José Anderson, emocionado.

Vídeo viralizou

Um grupo de policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) que fazia rondas no bairro Santa Rosa ficou surpreso com a determinação de Anderson e gravou um vídeo contando a história dele, que viralizou nas redes sociais.

A ideia inicial da vaquinha era garantir que a família tivesse o que comer, mas a campanha deu tão certo que agora o objetivo é juntar dinheiro para comprar uma casa para a família. Para ajudar, basta acessar o link e fazer a doação.

Jovem faz entregas a pé em Caruaru e video viraliza

  • 27/05/2020 10:50
Um vídeo gravado por policiais que mostra um jovem fazendo entregas à pé em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, viralizou nas redes sociais. José Anderson havia saído para trabalhar e chamou a atenção dos policiais do 1º BIESP por estar trabalhando a pé. 2 minutos e 44 segundos