Economia

Saiba quando será o saque dos lotes 1, 2 e 4 do auxílio emergencial

Confira o calendário

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/07/2020 às 11:27
Marcela Maranhão/ TV Jornal
FOTO: Marcela Maranhão/ TV Jornal

O calendário dos saques em espécie do auxílio emergencial começa no dia 18 de julho para os nascidos em janeiro e segue até o dia 19 de setembro para quem nasceu em dezembro. Esse calendário é válido para o beneficiários dos lotes, 1,2 e 4.

No dia 18 de julho, os beneficiários do lote 1 poderão sacar a terceira parcela, os beneficiários do lote 2 poderão sacar a segunda parcela e os beneficiários do lote 4 poderão sacar a primeira parcela.

> Saiba como pagar conta da Celpe usando o Cartão Virtual do auxílio emergencial

> Como fazer pagamento no Caixa Tem? Veja passo a passo

> Quase 2 milhões de pessoas seguem com auxílio emergencial em análise

Veja o calendário:

Calendário do saque em dinheiro do auxílio emergencial
Calendário do saque em dinheiro do auxílio emergencial
Divulgação/Caixa

Quarta parcela do auxílio emergencial para o Bolsa Família começa a ser paga em julho

calendário de pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial começa no dia 20 de julho para os beneficiários do Bolsa Família. O pagamento para este grupo segue o calendário já existente do programa.

Desta forma, os beneficiários com o final do Número de Identificação Social (NIS) 1 recebem no dia 20 de julho. Os com o NIS final 2, no dia 21 de julho, e assim por diante, até o dia 31 de julho, quando recebem os beneficiários com final do NIS 0, pulando apenas o fim de semana.

Saques da primeira parcela do auxílio começam nesta segunda

primeira parcela do terceiro lote do auxílio emergencial poderá ser sacada por aproximadamente 4,9 milhões de beneficiários nesta segunda-feira (6). O dinheiro estará disponível para saque para os nascidos no mês de janeiro. As pessoas poderão sacar a partir desta segunda (nascidos em janeiro) até o dia 18 de julho (para os nascidos no mês de dezembro).