O calendário dos saques em espécie do auxílio emergencial começa no dia 18 de julho para os nascidos em janeiro e segue até o dia 19 de setembro para quem nasceu em dezembro. Esse calendário é válido para o beneficiários dos lotes, 1,2 e 4.
No dia 18 de julho, os beneficiários do lote 1 poderão sacar a terceira parcela, os beneficiários do lote 2 poderão sacar a segunda parcela e os beneficiários do lote 4 poderão sacar a primeira parcela.
> Saiba como pagar conta da Celpe usando o Cartão Virtual do auxílio emergencial
> Como fazer pagamento no Caixa Tem? Veja passo a passo
> Quase 2 milhões de pessoas seguem com auxílio emergencial em análise
Veja o calendário:
Quarta parcela do auxílio emergencial para o Bolsa Família começa a ser paga em julho
O calendário de pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial começa no dia 20 de julho para os beneficiários do Bolsa Família. O pagamento para este grupo segue o calendário já existente do programa.
Desta forma, os beneficiários com o final do Número de Identificação Social (NIS) 1 recebem no dia 20 de julho. Os com o NIS final 2, no dia 21 de julho, e assim por diante, até o dia 31 de julho, quando recebem os beneficiários com final do NIS 0, pulando apenas o fim de semana.
Saques da primeira parcela do auxílio começam nesta segunda
A primeira parcela do terceiro lote do auxílio emergencial poderá ser sacada por aproximadamente 4,9 milhões de beneficiários nesta segunda-feira (6). O dinheiro estará disponível para saque para os nascidos no mês de janeiro. As pessoas poderão sacar a partir desta segunda (nascidos em janeiro) até o dia 18 de julho (para os nascidos no mês de dezembro).