Funcionamento

Atendimento presencial da Prefeitura de Caruaru volta na próxima segunda

Medidas preventivas e protocolos de segurança serão adotados contra a covid-19

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2020 às 8:08
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Os atendimentos presenciais nas sedes das secretarias, autarquias e fundações da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão retomados a partir da próxima segunda-feira (13). O horário de funcionamento é das 7h às 13h.

De acordo com a prefeitura, medidas preventivas, com rigorosos protocolos de segurança, estão sendo tomados contra a covid-19. Por outro lado, os atendimentos presenciais do CaruaruPrev continuam suspensos.

Veja o que pode funcionar com reabertura do comércio de Caruaru

Região Agreste reabre comércio e outras atividades na segunda; feiras ficam de fora

Os serviços de perícias médicas continuam ocorrendo de forma não presencial.

Reabertura de atividades

Após autorização do decreto estadual, Caruaru e outras 52 cidades do Agreste avançaram para a etapa 4 do Plano de Convivência com a Covid-19, que prevê a reabertura das atividades econômicas. A partir da próxima segunda-feira (13), estão autorizados a funcionar o comércio varejista, shoppings, salões de beleza, entre outras atividades.