Inusitado

Ousadia: em bilhete, assaltante de carro pede desculpas ao devolver veículo

Carro foi roubado em assalto na última quarta-feira

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 17/07/2020 às 12:08
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um morador de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ficou surpreso ao saber que o carro dele, que havia sido roubado na última quarta-feira (15), foi encontrado a 300 metros do local em que o assalto ocorreu, no bairro Severino Afonso, na noite dessa quinta (16).

A vítima, que preferiu não ser identificada, estava com as duas filhas pequenas quando o crime aconteceu. "Quando foi de 12h, chegaram dois indivíduos, a pé, botaram as armas em cima da gente, me tiraram do carro com as meninas e levaram o carro. Tinha outro rapaz do outro lado, levaram o celular e o pingente dele e saíram em alta velocidade", contou, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

E o caso tornou-se ainda mais inusitado: quando entrou no carro novamente, o dono percebeu que não só o veículo estava intacto, mas havia um bilhete no banco, com os dizeres: "Desculpa aí, teu carro tá de volta", deixado pelos assaltantes.

A vítima ficou aliviada ao recuperar o carro, que utiliza para trabalhar. "Eles fizeram errado mas devolveram. Se todos se arrependessem, era bom demais", comentou. Depois que o veículo foi devolvido, a vítima esteve na Delegacia de Plantão de Caruaru para retirar a queixa do crime.

Veja o vídeo do assalto:

Mais Lidas