Segurança

Policiais e comissários do Agreste fazem rodízio de municípios após ameaças do PCC

Agentes e comissários pedem para serem removidos para outras delegacias

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/07/2020 às 13:15
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Agentes e comissários da Polícia Civil do Agreste de Pernambuco estão pedindo para serem removidos para delegacias de outros municípios do estado por causa de ameaças que aumentaram com o avanço da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os policiais estão fazendo rodízio em outras cidades. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL), Rafael Cavalcanti, disse que solicitaram um reforço para as equipes para que possam continuar as investigações. "A gente continua vigilante para cobrar que o governo do estado não esqueça a situação da região e nem deixe os policiais civis à mercê dessa organização criminosa", contou.

Através de nota, a Secretaria de Defesa Social informou que foi instituída uma força-tarefa para atuar no Agreste e estão em curso operações para desarticular o crime organizado, além de prender os suspeitos de homicídios, incluindo a ação que vitimou o policial civil Rogério Duarte, em Casinhas.

*Informações da Rádio Jornal Caruaru

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.