Economia

Reabertura das feiras do Polo de Confecções é discutida em reunião com Governo de Pernambuco

Anúncio do avanço do Agreste no plano de reabertura econômica é esperado para esta quinta-feira (30)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/07/2020 às 12:12
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (30) discutiu a reabertura das feiras do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

Participaram a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Toritama, Robson Viana, além de secretários municipais e assessores.

Feira da Sulanca deverá voltar a partir de 10 de agosto, diz Raquel Lyra

Por parte do Governo de Pernambuco, estiveram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach; a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico, Maíra Fischer; o secretário da Casa Civil, José Neto; entre outros.

Avanço no Plano de Convivência

Além da feira, foi discutida a reabertura de bares, restaurantes e academias. A expectativa é de que o governo estadual anuncie nesta quinta (30) o avanço da região Agreste nas etapas de reabertura econômica. As atividades que poderão voltar a funcionar ainda não foram informadas.

"Caruaru irá avançar nas etapas de reabertura em alguns segmentos e estamos lutando para que a nossa Feira volte a funcionar o mais rápido possível e com toda a segurança", disse a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.