menu

Mãe solteira de trigêmeos pede ajuda para comprar leite e fraldas para os bebês

Crianças estão com sete meses de idade

Trigêmeos nasceram em janeiro deste ano
Trigêmeos nasceram em janeiro deste ano (Reprodução/TV Jornal Interior)

Quando estava com dois meses de gestação, Jaqueline Cirilo, 21 anos, descobriu que estava grávida não de um, mas de três filhos. Os trigêmeos Kiara, Cristopher e Isaac nasceram em 10 janeiro deste ano. A mãe solteira mora com os bebês em uma comunidade no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Hoje com sete meses, as crianças são saudáveis, mas como a mãe precisa cuidar delas, não pode trabalhar para comprar itens básicos como leite, fraldas, entre outros. "No começo a gente recebeu algumas doações, mas infelizmente já acabou", lamentou Jaqueline.

Dificuldades financeiras

Na casa, moram nove pessoas no total, e as dificuldades financeiras são grandes. Por isto, Jaqueline faz um apelo para conseguir comprar fraldas, leite, roupas, pomada e lenços umedecidos: "Eu não compro porque não tenho condições".

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a mãe dos trigêmeos através do número (81) 9.8959.9879.

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Mãe solteira de trigêmeos pede ajuda para comprar leite e fraldas para os bebês

  • 18/08/2020 15:18
Quando estava com dois meses de gestação, Jaqueline Cirilo, 21 anos, descobriu que estava grávida não de um, mas de três filhos. Os trigêmeos Kiara, Cristopher e Isaac nasceram em 10 janeiro deste ano. 2 minutos e 2 segundos