Orocó

Bebê morre após acidente com motociclista embriagado no Sertão

Criança ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/08/2020 às 10:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma bebê de 10 meses morreu após um acidente de motocicleta nesse domingo (23) na zona rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem que conduzia a moto era namorado da mãe da criança.

O casal estava voltando para casa com a bebê e o irmão dela, de três anos, quando o motociclista perdeu o controle e caiu em uma estrada vicinal. A criança ainda foi levada para o hospital local, mas não resistiu e morreu.

Caminhonete bate em grupo de motociclistas e deixa três mortos e cinco feridos em Água Preta

Mulher morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-423, em Águas Belas

A polícia informou que o homem estava "com sinais notórios" de embriaguez, e por isto foi conduzido à Delegacia de Cabrobó. Ele foi preso em flagrante por conduzir motocicleta embriagado e homicídio culposo, uma vez que o acidente causou a morte da bebê. A polícia informou ainda que a ingestão de bebida alcoólica foi confirmada em laudo médico.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão. O caso será investigado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.