menu

Ferreira Costa faz seleção para 18 vagas de emprego no Nordeste

Vagas estão distribuídas em diversas cidades

Quem tem interesse em garantir a credencial deve ir até a loja da Ferreira Costa na Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, até o dia 25 de outubro
Ferreira Costa faz seleção para 18 vagas de emprego no Nordeste (Divulgação/Ferreira Costa)

O Home Center Ferreira Costa abriu uma seleção com 18 vagas de emprego para o Nordeste. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Recife, Garanhuns, João Pessoa, Natal, Aracaju e Salvador.

O processo seletivo será realizado através do site e as etapas serão todas por telefone e videochamadas.

As vagas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, são para Supervisor de vendas e depósito. No Recife, as vagas disponíveis são de Supervisor de auditoria, manutenção e vendas, Vendedor, Coordenador de Logística, Designer e Supervisor de centro automotivo.

Em Aracaju há uma vaga para Supervisor de vendas e depósito. Em Salvador, há vaga para Supervisor de atendimento e vendas. Em João Pessoa, há vagas para Supervisor de vendas, administrativo, departamento comercial e Auxiliar de RH. E em Natal está disponível uma vaga de Supervisor de auditoria.

Sobre a Ferreira Costa

A empresa comercializa itens para casa, construção, móveis, eletrodomésticos e automotivos e emprega 4 mil pessoas e tem mais de 500 terceirizados.