menu

Vídeo mostra homicídio registrado em Gravatá, no Agreste

Jovem bebia em um estabelecimento quando o crime aconteceu

Crime aconteceu em um estabelecimento de Gravatá
Crime aconteceu em um estabelecimento de Gravatá (Reprodução/TV Jornal Interior)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem foi assassinado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na noite do último sábado, quando Wellison Bezerra Chaves, 19 anos, foi atingido por diversos golpes de faca na Avenida Joaquim Didier, no centro.

De acordo com as informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, um grupo de homens estava bebendo em um estabelecimento quando ocorreu o homicídio. No vídeo, é possível ver várias pessoas sentadas, quando um homem levanta e esfaqueia o jovem. Ele morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido, também suspeito de participar do crime. O caso está sendo investigado.

Vídeo mostra homicídio registrado em Gravatá, no Agreste

  • 28/08/2020 14:58
Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem foi assassinado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na noite do último sábado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.