Violência

Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa no Sertão de PE

Corpos apresentavam lesões por arma branca

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 01/09/2020 às 13:19
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (31) em Verdejante, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Antônio José da Silva, 72 anos, e Josefina Rute da Silva, 73, foram encontrados na casa onde eles moravam, no Sítio Oiticica, na zona rural.

Os idosos tinham várias lesões provocadas por faca pelo corpo. A polícia informou que no local onde o crime aconteceu funcionava um bar e uma casa de jogos de baralho. Ainda segundo as primeiras informações, na noite anterior havia algumas pessoas na casa com as vítimas.

Testemunhas disseram ainda que os idosos teriam sacado mais de R$ 6 mil em espécie. O valor não foi localizado pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão. O caso será investigado pela delegacia local.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.