Economia

Caixa abre 47 agências em Pernambuco neste sábado para pagamento do auxílio emergencial e FGTS

Confira as agências que estarão abertas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2020 às 13:02
José Cruz/Agência Brasil
FOTO: José Cruz/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal abrirá 47 agências neste sábado (5) em Pernambuco para atender beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS. O horário será das 8h às 12h. Trabalhadores que nasceram entre janeiro e abril poderão sacar em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão realizar o saque em dinheiro o auxílio emergencial.

Cerca de 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro poderão sacar auxílio emergencial a partir deste sábado, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a poupança digital ou que tenham saldo remanescente poderão fazer saques e transferências do benefício a partir deste sábado.

> Qual o valor do auxílio emergencial para mãe solteira?

> Governo define regras que restringem quem pode receber novas parcelas do Auxílio Emergencial

> Auxílio emergencial terá mais quatro parcelas; saiba qual o valor

Agências que estarão abertas

Agências das cidade de Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolina e Recife abrirão.

A relação detalhada de quais agências de cada cidade que estarão abertas no sábado pode ser conferida no site.