menu

Família procura agricultor de Belo Jardim desaparecido desde janeiro

Moradores da região ajudaram nas buscas, sem sucesso

Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está desaparecido desde janeiro
Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está desaparecido desde janeiro (Arquivo pessoal)

A família do agricultor Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está ansiosa por notícias desde que ele desapareceu, em janeiro deste ano. O idoso sofre de mal de Alzhaimer e os parentes acreditam que ele se perdeu após sair de casa na Vila do Socorro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Várias campanhas já foram realizadas para tentar localizá-lo, uma vez que ele sempre foi muito querido na comunidade e era presença confirmada nos eventos religiosos da vila.

Os moradores da área, inclusive, apoiaram o Corpo de Bombeiros durante buscas realizadas pela mata próxima à Barragem de Tabocas. Um boletim de ocorrência sobre o idoso desaparecido foi registrado na delegacia junto à Polícia Civil, mas não houve novidades nos últimos sete meses.

Família procura agricultor de Belo Jardim desaparecido desde janeiro

  • 08/09/2020 15:54
A família do agricultor Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está ansiosa por notícias desde que ele desapareceu, em janeiro deste ano. O idoso sofre de mal de Alzhaimer e os parentes acreditam que ele se perdeu após sair de casa na Vila do Socorro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos e 10 segundos

Contato

Quem tiver qualquer informação sobre seu Amancio pode entrar em contato com o número (81) 97116.6798, que é da filha dele, Danielle Amancio.

*Com informações do repórter Luiz Carlos Fernandes, da TV Jornal Interior