Serviço

Em Pernambuco, atendimento presencial da PRF é retomado

O acesso deverá ser agendado por telefone ou por e-mail, para evitar aglomerações e respeitar protocolos sanitários

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 10/09/2020 às 16:44
Ascom PRF
FOTO: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomou, desde a última terça-feira (08), o atendimento presencial na superintendência, nas delegacias e nos postos do órgão, que ficam no Agreste, na Região Metropolitana do Recife e no Sertão de Pernambuco. O acesso deverá ser agendado por telefone ou por e-mail, para evitar aglomerações e respeitar protocolos sanitários.

O atendimento presencial da PRF pode ser agendado por meio do Whatsapp: (81)99241-5272 ou pelo e-mail: [email protected]. Assim como os servidores, o público também deverá utilizar máscara e adotar os procedimentos de higiene preconizados pelos órgãos de saúde.

Peticionamento Eletrônico

Desde o dia 3 de agosto, foi instituído o peticionamento eletrônico como forma oficial de protocolar documentos, para facilitar o acesso do cidadão a serviços e evitar deslocamentos às unidades da PRF. Entre os serviços oferecidos, estão a defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo ou documento. Para isso, é necessário se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações, clicando aqui