Cargo

Caruaruense passa a desempenhar nova função no governo Bolsonaro

Silvio Nascimento está na Embratur desde junho do ano passado

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 14/09/2020 às 10:25
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um caruaruense passou a desempenhar uma nova função no governo Bolsonaro. Trata-se de Silvio Nascimento, que foi nomeado para o cargo de diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). Silvio já havia desempenhado, na própria agência, os cargos de Coordenador de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas e Imprensa e também de Gerente de Publicidade e Marketing Digital.

Silvio Nascimento está na Embratur desde junho do ano passado e para o novo desafio conta com a experiência de mais de três décadas de carreira. "Estou à frente dos departamentos que tratam direto com o turismo brasileiro. E como estamos vivendo essa pandemia do novo coronavírus, é momento de tratarmos exclusivamente do turismo interno do país, assim, quando encerrar a pandemia vamos retomar as atividades anteriores com o turismo para fora do Brasil”, ressaltou Nascimento.

Coordenação


O novo diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur também terá como função coordenar os escritórios internacionais e já pensou na próxima ação à frente do novo cargo.

“Nesta primeira ação vamos tratar do turismo doméstico com um investimento de R$ 25 milhões de vamos fazer, desde a rádio e TV, as mídias programáticas online e nos principais sites e blogs do país. Sob a orientação do nosso presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, vamos ajudar o Ministério do Turismo a promover o turismo interno”, informou o novo diretor.