Oportunidade

Concurso com 79 vagas abertas em Pernambuco; veja como se inscrever

As oportunidades são direcionadas a profissionais de nível superior

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 16/09/2020 às 15:47
Divulgação
FOTO: Divulgação

Desde a última segunda-feira (14) que o Governo do Estado se encontra com inscrições abertas para a seleção que disponibiliza 79 vagas de contratação com salários de até R$ 3,2 mil. As oportunidades do concurso são direcionadas a profissionais de nível superior para atuar em áreas de prevenção social e programas e projetos na Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, em todas as regiões de Pernambuco.

Do número total de vagas, 5% se encontram reservadas para pessoas com deficiência (PcD), o que corresponde a 12 vagas. Para todos os candidatos selecionados, a carga horária semanal de trabalho é de 44 horas.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 29 de setembro pelo site oficial do Instituto AOCP. Há vagas para profissionais com habilitação em  história, letras, ciências sociais, comunicação social, serviço social, psicologia, pedagogia, antropologia, sociologia, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, administração de empresas, logística, economia, processos gerenciais, ciências contábeis e filosofia.