menu

Danilo Gentili tem recurso negado e indenização continua para doadora de leite

Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013

Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013
Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013 (Cortesia)

O recurso do apresentador Danilo Gentili, no processo de indenização por danos morais à técnica em enfermagem Michele Maximino, de 38 anos, foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Caso tivesse sido aceito pelo STJ, o recurso impetrado pela defesa de Gentili poderia levar o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eles estão fazendo de tudo, usando recursos proletários, mas não vai ter saída. Está chegando perto de finalizar a situação, transitar em julgado. Está muito perto”, comentou ao Jornal do Commercio, o advogado de Michele, Cláudio Lino.

Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino, é moradora de Quipapá, no Agreste pernambucano, e foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013. O valor da reparação foi estimado em R$ 80 mil.

Xingamento

Ela foi chamada de “vaca” por Gentili durante apresentação do programa “Agora é Tarde”. Devido à exposição nacional, Michele chegou a deletar todas as suas redes sociais, porque os fãs de Gentili enviavam nudes para ela.

O espaço também se encontra para caso Danilo Gentili queira se manifestar.

Com informações do JC