Futebol

Veja os próximos jogos que serão transmitidos pelo SBT na Libertadores

O SBT transmitirá mais quatro partidas envolvendo clubes brasileiros, nesta primeira fase da Libertadores 2020

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 24/09/2020 às 12:07
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

Dois grandes jogos foram transmitidos pelo SBT, na noite desta quarta-feira (23). Ampliando o jejum no clássico Grenal, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0 no estádio Beira-Rio. Com a vitória gremista, as duas equipes agora estão empatadas com 7 pontos no Grupo E da Copa Libertadores. O jogo foi marcado por um primeiro tempo com poucas chances e uma segunda etapa mais movimentada. O único gol da partida foi marcado por Pepê, escolhido pela Comenbol como o melhor da partida.

Na próxima rodada, o Imortal recebe a Universidad Católica na Arena do Grêmio. Já o Internacional viaja até Cali, na Colômbia, para enfrentar o América. O Colorado ainda não venceu um Grenal em 2020, e terá outra oportunidade no dia 3 de outubro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras

Guaraní e Palmeiras ficaram no zero a zero, na noite desta quarta-feira (23), em Assunção. Em jogo brigado no Defensores Del Chaco, o Verdão mostrou disposição e firmeza na parte defensiva, mas não conseguiu criar muitas chances de gol. O resultado deixou o Alviverde muito próximo das oitavas de final. Para não depender de nenhum outro resultado, basta empatar um dos dois jogos que restam.

Invicto, mas sem os 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 19h15, contra o Bolívar, no Allianz Parque. O Verdão é o líder do grupo, com 10 pontos. Já o Guaraní, que segue sem perder em casa, chegou aos 7 pontos e visita o Tigre, na Argentina, também na próxima quarta.

Próximas transmissões

Caso não haja nenhuma modificação, o SBT transmitirá mais quatro partidas envolvendo clubes brasileiros, nesta primeira fase da Libertadores 2020.

Confira 

Pela 5ª rodada

30/09 - Flamengo x Independiente del Valle (21h30)

30/09 - River Plate x São Paulo (21h30)

Pela 6ª rodada

21/10 - Flamengo x Junior Barranquilla (21h30)

21/10 - Palmeiras x Tigre (21h30)

Internet

Além da TV aberta, as partidas serão transmitidas pelo SBT pela internet, através do aplicativo do SBT, o SBT Online, e pelo site no através de links diretos das duas transmissões.

O SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país.