menu

Tamandaré, no litoral pernambucano, ganhará parque aquático e resort

No próximo dia 15 de outubro, a pedra fundamental dos novos empreendimentos será lançada na cidade pernambucana

No próximo dia 15 de outubro, a pedra fundamental dos novos empreendimentos será lançada na cidade pernambucana
No próximo dia 15 de outubro, a pedra fundamental dos novos empreendimentos será lançada na cidade pernambucana (Foto: Divulgação/ Wyndham Hotels & Resorts)

A cidade de Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano, ganhará mais dois grandes empreendimentos voltados para a cadeia turística. Tratam-se do parque aquático e do resort do Grupo Gramado Parks. Os modelos de construção adotados corresponderão aos de multipropriedade na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

No próximo dia 15 de outubro, a pedra fundamental do parque aquático e resort em Tamandaré será lançada com as participações de empreendedores do grupo.

Funcionamento em 2022

O parque será construído em uma área total de 159,5 mil metros quadrados e começará a funcionar em 2022, com expectativa de receber mais de 286 mil visitantes em seu primeiro ano, devendo triplicar este número até 2029.

Junto ao parque, a empresa prepara, ainda, a construção de um resort multipropriedade, que ocupará um terreno de aproximadamente 88 mil metros quadrados. A inspiração arquitetônica do projeto vem da Polinésia e a execução ocorrerá em duas fases, sendo a primeira com 414 apartamentos.

Informações do JC