Futebol

Com confirmação de pagamento de salário, elenco do Central treina e haverá jogo

Diretoria efetuou pagamento da folha salarial de agosto e plantel vai a campo diante do Coruripe

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 17/10/2020 às 12:11
Divulgação/Ascom Central
FOTO: Divulgação/Ascom Central

As "nuvens carregadas" que se encontravam pairando sobre o céu do Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no Agreste pernambucano, parece, que rumaram para outro local. Após anunciarem e cumprirem por dois dias regime de greve por causa de salários atrasados, o elenco centralino treinou, na manhã deste sábado (17), no mesmo Lacerdão, visando o confronto diante do Coruripe, neste domingo (18), a partir das 15h, dentro de seus domínios, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Isso porque, após muito imbróglio, a diretoria da Patativa confirmou, através de nota em imprensa, que irá pagar a folha salarial do mês de agosto. "Informamos que, neste sábado (17), a direção do clube efetua em definitivo o pagamento de salário do mês de agosto dos jogadores. O elenco treinou no Estádio Lacerdão, visando a partida deste domingo (18), às 15h, contra o Coruripe/AL pela 7ª rodada do Brasileirão da Série D 2020", ressaltou o texto.

Somando seis pontos de seis empates computados, a equipe caruaruense está na sétima colocação da chave, já o Coruripe ocupa a vice-liderança com 10 pontos.

Liberados

De acordo com informações do Departamento Médico do Central, tanto o técnico Sílvio Criciúma, como também 16 atletas testaram negativo para a covid-19, após se submeterem a testagem RT-PCR (Swab nasal), feita na tarde da última quarta-feira (15), no Lacerdão. 

Para este confronto, o técnico Sílvio Criciúma não poderá contar com o meio-campista Doda e o lateral-esquerdo Evando, ambos, suspensos.