Apresentação

Assunto separação domina live de Gusttavo Lima

Internautas comentaram bastante sobre o término do casamento do sertanejo com Andressa Suita no canal do YouTube dele

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 18/10/2020 às 14:33
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou, nesse sábado (17), no estado do Mato Grosso, na região Norte do país, a sua primeira live após ter terminado o casamento com a influenciadora digital Andressa Suita. A transmissão do show online ocorreu, durante a tarde e noite, com as participações da dupla Bruno e Denner, além do cantor Jonas Esticado.

O Embaixador teve oportunidade de interpretar a diversos hits de sua carreira, porém: "separação" foi o assunto que mais dominou os comentários dos fãs nas redes sociais, durante a apresentação.  

"Torcendo para que vocês voltem, 'tá' na cara que ainda tem amor", comentou uma fã. "Queremos a Andressa, por favor", pediu mais uma seguidora. 

"Eu acho que o Gusttavo Lima está sofrendo com as próprias músicas dele", disse uma internauta. "Você devia ter adiado essa live, está muito triste, sua voz está embargada", comentou outra fã.

Separação

O término do casamento do Gusttavo Lima e de Andressa Suita vem rendendo ainda bastante na imprensa brasileira e nas redes sociais. Pegando todos de surpresa, a separação dos dois artistas foi confirmada, no último dia (09), tanto por Gustavo quanto por Andressa.

Questionado se iria recorrer à Justiça após se separar de Andressa Suita; Gusttavo Lima afirmou que pagará quanto for de pensão alimentícia para os dois filhos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, declarou Gusttavo Lima.

Mansão

Gusttavo já deixou a mansão em que morava com a então esposa, Andressa Suita, e os filhos em Goiânia (GO). Andressa, que é modelo e digital influencer, continuará vivendo na casa com os filhos do casal: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Já Gusttavo Lima ficará morando na fazenda dele em Boa Vista, em Goiás.

Em uma rede social, Andressa fez um desabafo dizendo que foi surpreendida pelo pedido de divórcio. Eles estavam juntos há oito anos.

"Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

> Gusttavo Lima posta foto usando aliança e apaga vídeo em que fala sobre separação

O Embaixador também fez uma publicação sobre a separação. Em um vídeo, ele disse que não estava feliz. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos".

O sertanejo anunciou o fim do casamento com Andressa Suita na última sexta-feira (9). Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.