Confusão

Após discussão, homem atira dentro de bar em Caruaru e causa tumulto; veja vídeo

Equipe de policiais conseguiu controlar a situação

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/10/2020 às 9:54
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

Um tumulto foi registrado na madrugada desse domingo (18) após disparos de arma de fogo dentro de um bar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, um policial de 38 anos foi preso em flagrante por dano e depredação e disparo de arma de fogo. Vídeos circularam nas redes sociais mostrando parte da confusão.

Ainda de acordo com a polícia, após uma discussão entre um casal, o homem pegou a arma e realizou cerca de seis disparos, causando um tumulto no Bar do Keka, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. Uma equipe policial estava realizando rondas próximo ao bar e conseguiu controlar a situação. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

> Polícia Militar se pronuncia após policial atirar durante confusão em bar de Caruaru

Em nota oficial, o Boteco do Keka informou que o caso foi incidente isolado e que todas as medidas administrativas foram tomadas. Ainda na nota, o boteco disse que ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Leia a nota na íntegra:

"O boteco do Keka, vem através desta nota oficial, informar a todos sobre os acontecimentos ocorridos na noite de ontem, que foi um incidente isolado, onde todas as medidas administrativas e policiais já foram tomadas. Não houve nenhuma pessoa ferida, somente danos materiais causados pela saída repentina dos clientes e que nos colocamos à disposição de todos como sempre fizemos para garantir a segurança, tranquilidade, felicidade e respeito por todos, pois, a nossa satisfação é em ver pessoas felizes em nosso estabelecimento e informamos ainda, que estaremos abertos normalmente hoje, seguindo todas as normas de segurança em relação ao covid-19, assim como de segurança para nossos clientes e amigos, como sempre fizemos ao longo destes anos".

Veja o vídeo: