Eleições 2020

Confira datas de debates da Rádio Jornal com prefeituráveis

Debates terão vários blocos, bem como contarão com as participações de jornalistas e analistas políticos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 23/10/2020 às 14:29
Divulgação/SJCC
FOTO: Divulgação/SJCC

A votação no primeiro turno das Eleições 2020 já está se aproximando e nada melhor do que poder ficar ainda mais por dentro das propostas dos candidatos para fazer as escolhas dos futuros governantes das cidades. Líder em audiência por sua tradição e credibilidade no noticiar dos fatos, a Rádio Jornal dará oportunidade para que os seus milhares de ouvintes, do Sertão ao Litoral, possam analisar as ideias de prefeituráveis de municípios como Caruaru, Garanhuns e Petrolina a serem empregadas pelos próximos quatro anos.

Para isso, a Rádio Jornal dará início, a partir desta próxima semana, a uma série de debates com os candidatos. Nesta segunda-feira (26) será a vez do debate da Rádio Jornal Petrolina, no Sertão do Estado. Com duração de duas horas, das 10h até o meio dia, o debate será ancorado pelo radialista Waldiney Passos com perguntas de Daniel Campos e a participação do analista político Moisés Almeida.

Ao todo, cinco prefeituráveis foram convidados para este debate político-eleitoral: Doutor Marcos Ortopedista (PSOL); Gabriel Menezes (PSL), Júlio Lóssio Filho (PSD), Miguel Coelho (MDB) e Odacy Amorim (PT). Ele contará com cinco blocos, com candidatos perguntando a outros candidatos por duas vezes, participações de jornalistas e analista político, sorteio de temas e considerações finais.

Confira datas de debates da Rádio Jornal com prefeituráveis em Garanhuns e Caruaru.

Garanhuns

O debate da Rádio Jornal Garanhuns, no Agreste pernambucano, ocorrerá na próxima quinta-feira (29), também das 10h até ao meio dia. Ele será ancorado pelo jornalista Eduardo Peixoto, com perguntas de Samara Pontes e a participação de um analista político.

Ao todo, sete candidatos foram convidados, sendo eles: João Lins (DEM); Silvino Duarte (PTB), Paulo Camelo (PCB), Ronaldo Todinho (Pros), Sivaldo Albino (PSB), Valter Couto (Rede) e Zaqueu Naum (PP).

De acordo com o regulamento da Jornal, o debate terá quatro blocos, com candidatos perguntando a outros candidatos por duas vezes, participações de jornalistas e analista político, sorteio de temas e considerações finais.

Caruaru

Na Capital do Agreste, o debate da Rádio Jornal acontecerá na próxima sexta-feira (30), com duração também de duas horas: das 9h às 11h. Ele terá como âncora o jornalista Dilson Oliveira, perguntas do repórter Berg Santos e do analista político Fernando Andrade.

Cinco prefeituráveis foram convidados a participar: Delegado Lessa (PP); Marcelo Gomes (PSB), Marcelo Rodrigues (PT), Raffiê Delon (PSD) e Raquel Lyra (PSDB).

Nele, cinco blocos serão realizados, com candidatos perguntando a outros candidatos por duas vezes, participações de jornalistas e analista político, sorteio de temas e considerações finais.