O ator Cláudio Fits, o “Ceará” da novela da Rede Globo, Amor de Mãe, é suspeito de ter dado calote em duas prostitutas, bem como num motorista de aplicativo e em um motel do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pelo motorista Rômulo Gomes, que está acusando Cláudio de estelionato, o ator foi pego pelo veículo de aplicativo, na última sexta-feira (22), e durante a corrida, pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil.
O ator de novela da Globo teria dito a Rômulo que estava com problemas no cartão e que faria uma transferência para o motorista na sequência. O ator mandou parar o carro num motel da Barra da Tijuca, em seguida, pegou o quarto com o custo mais barato e depois se encontrou com as duas prostitutas, que por falta de pagamento, acabaram quebrando objetos do local.
Data
Além de Rômulo, as duas garotas de programa alegam não terem recebido os valores combinados com o ele. O dia final para pagamento do empréstimo é nesta quinta-feira (29).