Campanha

AliExpress terá Black Friday com descontos nos produtos de até 70%

A marca acredita em um crescimento no mercado brasileiro por conta de medidas que vem sendo adotadas para melhorar a experiência dos clientes

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 31/10/2020 às 18:03
Marco Verch/Flickr
FOTO: Marco Verch/Flickr

No mês da Black Friday, o AliExpress anuncia ofertas no Brasil. A empresa pretende aumentar sua atuação no país com o chamado 11.11, que passará a ser realizado nos moldes do que já acontece na China. O 11.11 é um evento comercial chinês parecido com a Black Friday e realizado no dia 11 de novembro. Para marcar a data, o AliExpress informou que seu site terá produtos com até 70% de desconto.

A marca acredita em um crescimento no mercado brasileiro por conta de medidas que vem sendo adotadas para melhorar a experiência dos clientes. Entre elas, estão a adoção de três voos fretados por semana da China para o Brasil, que ajudaram a reduzir o tempo médio de entrega para 30 dias.

Aliexpress terá black friday e a empresa também implementou o AliExpress Direct, que reúne produtos de diferentes lojas do marketplace na mesma entrega e oferece frete grátis em compras acima de US$ 15. Além disso, clientes no Brasil contam com serviço de devolução grátis e reembolso integral, além da opção de pagar em até 6 vezes sem juros.

Planejamento  

Segundo o Mobile Time, o AliExpress pretende criar um centro de distribuição de produtos no Brasil para armazenar produtos importados. A informação foi revelada pelo country manager da empresa no Brasil, Yan Di. Em coletiva sobre o 11.11, ele informou que a implantação de um armazém da marca no país é algo que “inevitavelmente” irá acontecer.

 Informações do Tecnoblog