Arrenpendimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Modelo disse que ficou decepcionada com o templo e, caso não receba o que doou, irá entrar na Justiça e procurar os seus direitos

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 01/11/2020 às 12:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

A apresentadora da Rede Record, Andressa Urach voltou a usar a sua conta no Instagram para falar sobre o  momento atual de vida. Agora ela fez um apelo financeiro solicitando ajuda para resgatar todas as doações que fez à igreja evangélica que frequentava. A também modelo disse que ficou decepcionada com o templo e, caso não receba o que doou, irá entrar na Justiça e procurar os seus direitos.

Andressa Urach diz que nem na prostituição se sentiu tão mal como na igreja

Perdi meu amigo, meu filho, diz Ana Maria Braga após morte do "Louro José"

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos ”, explicado.

Crítica

Em outra postagem no Instagram, publicada na última sexta-feira (30), Andressa também ressaltou o desgaste absorvido no período em que fazia parte da realidade da igreja. "Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso".

Com contrato com a Record do Rio Grande do Sul até março de 2021, Andressa Urach destacou ainda que depende financeiramente do salário: "Dependo financeiramente do meu salário e o mesmo vai até março do próximo ano. (Se eles não me demitirem até lá), como já fizeram da outra vez que estava em São Paulo quando desobedeci a orientação que recebi e casei com o pai do meu filho".

Andressa ainda disse que ama a igreja, mas não consegue mais frequentá-la porque pegou abuso. “Hoje como todos sabem tenho contrato com um registro aqui no Rio Grande do Sul e dependo financeiramente do meu salário e o mesmo vai até março do próximo ano. (Se eles não me demitirem até lá), como já fiz da outra vez que estava em São Paulo quando desobedeci a orientação que recebi e casei com o pai do meu filho ”, concluiu

Andressa Urach desistiu de ser pastora e voltou a trabalhar como modelo. “Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos ”, disse ela.