Economia

Confira saldo da primeira Feira de Caruaru de novembro

Dados foram repassados pela Associação dos Sulanqueiros de Caruaru

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 01/11/2020 às 13:25
Jobson Gonçalves/TV Jornal Interior
FOTO: Jobson Gonçalves/TV Jornal Interior

A primeira feira do mês de novembro, no Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste pernambucano, ocorreu neste domingo (1º), reunindo 20 mil pessoas entre comerciantes e compradores, o que gerou uma receita de R$ 18 milhões. Os dados são da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, que tem como gestor o empresário Pedro Moura.

>>> Confira o calendário das feiras de fim de ano em Caruaru, Santa Cruz e Toritama

>>> Confira o calendário da Feira da Sulanca, em Caruaru, em novembro

De acordo com ele, o saldo da primeira feira de Caruaru de novembro acabou sendo positivo, já que ela foi realizada num intervalo de feriadão. "Nesta segunda-feira (2º) é Dia de Finados e muitos consumidores se encontram aproveitando os dias de descanso, inclusive, não haverá expediente no 18 de Maio. Diante disso, o balanço não deixou de ser satisfatório, haja vista que observamos um volume significativo de vendas no setor da confecções principalmente no varejo".

Calendário

Conforme definição entre a Prefeitura, junto às associações de sulanqueiros e a Polícia Militar, o calendário da Feira de Caruaru, neste mês de novembro, ficou definido da seguinte forma: não realização nos próximos dias 8 e 15 (data da votação para o primeiro turnos das Eleições Municipais 2020), e realização nos dias 22, 23, 29 e 30, ou seja, aos domingos e segundas-feiras, no período das 4h até o meio dia.

Santa Cruz

No Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, as feiras também serão aos domingos e segundas, das 6h às 18h. Em novembro, as feiras serão nos dias: 1º; 8 e 9; 16; 22 e 23; 29 e 30. Em dezembro, as feiras serão em todos os domingos e segundas.

Toritama

No Parque das Feiras, em Toritama, as feiras serão nas sextas, sábados e domingos em novembro e dezembro. A primeira feira de fim de ano ocorreu na sexta-feira (31). No dia 15 de novembro, não haverá feira por causa das eleições. O horário será das 8h às 22h (sábados) e das 8h às 16h (sextas e domingos).