Famosos

Cláusula de traição estaria provocando "operação de guerra" entre advogados de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e têm dois filhos

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 14/11/2020 às 12:22
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram, no início do mês passado, porém os assuntos relacionados ao agora ex-casal, ainda tem rendido bastante na imprensa brasileira. De acordo com o colunista Leo Dias, advogados dos dois famosos estariam redobrando os esforços, ou seja, em uma verdadeira "operação de guerra" para garantir que qualquer suspeita de traição possa ser apagada.

Isso porque, a cláusula mais complicada do contrato pré-nupcial de ambos seria, justamente, a que se refere à traição. Os advogados estariam fazendo "desde uma limpa completa nas redes sociais, passando por mudanças de números telefônicos, bem como confisco dos celulares, qualquer detalhe que possa despertar conjecturas está sendo peremptoriamente deletado", comentou Leo Dias, no site Metrópoles.

Fila andou? Gusttavo Lima estaria ficando com jovem de 19 anos

Separado há quase um mês, Gusttavo Lima curte feriadão em Fernando de Noronha

Fim do casamento

O casamento entre Gusttavo e Andressa chegou ao fim no início no mês passado. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

Romance?

Segundo informações do jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, da Band, o sertanejo estaria namorando ou ficando com uma jovem de 19 anos, do interior de Minas Gerais. Algumas fotos da moça foram divulgadas, mas como a informação ainda não foi confirmada, o rosto dela foi preservado.

Ainda segundo Pessina, sua fonte revelou que a jovem não quer que o relacionamento seja divulgado na mídia, pois ela acredita que pode engatar um namoro com o sertanejo. Se a informação vazar, o clima pode esfriar entre os dois.

"É uma moça muito bonita, ela é de uma cidade pequena. A gente tá investigando essa história, se a gente bater o martelo e falar 'realmente essa é a nova namorada do Gusttavo Lima', a gente vai vir aqui e mostrar", disse o jornalista durante o programa.

Gusttavo Lima estaria ficando e vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.