Violência

Estudante tenta escapar de roubo de celular e é assassinado no Agreste

Baleado, o adolescente caiu dentro de casa, foi socorrido por Samu, mas durante o percurso para o Hospital Regional do Agreste, acabou indo a óbito

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 28/11/2020 às 14:21
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Um estudante de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (27), em Lajedo, no Agreste pernambucano. Ele estava nas imediações de sua casa, no Bairro Poço, quando dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram e anunciaram assalto. A dupla tentava roubar o aparelho celular da vítima, mas ela correu e acabou sendo atingida com os disparos. 

Pai e filho são suspeitos de assassinar desafeto no Agreste de Pernambuco

Baleado, o adolescente caiu dentro de casa, foi socorrida por Samu, mas durante o percurso para o Hospital Regional do Agreste, acabou indo a óbito. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Estudante tenta escapar de roubo de celular e é assassinado no Agreste", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

 

Mais Lidas