Decisão

Ex-marido de Luíza Brunet é condenado pelo STF

Supremo negou por unanimidade o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, 66, que tentava reverter a condenação

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 28/11/2020 às 17:58
Reprodução
FOTO: Reprodução

"Estou muito emocionada com esse ponto final dado pelo Supremo Tribunal Federal. Eu sempre acreditei na Justiça". Essas foram as palavras de Luíza Brunet, de 58 anos, após receber a notícia de que o STF negou por unanimidade o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, 66, que tentava reverter a condenação por supostamente agredi-la em 2016. 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a pena de Lírio Albino Parisotto  inclui a prestação de serviços comunitários, bem como ele ainda terá que se apresentar todo mês à Justiça no período de dois anos.

Também por meio de sua Assessoria de Imprensa, Luíza Brunet, afirmou que: "Mesmo que um agressor tenha poder e recursos, as mulheres vítimas da violência doméstica devem acreditar que a Justiça é soberana. E a reparação virá."

Agradecimentos

Ex-marido de Luíza Brunet é condenado e ela ainda agradeceu todas as manifestações de apoio em relação ao seu caso. "Depois de todo esse tempo –quatro anos–, preciso ressaltar o apoio que tive em todos os momentos tanto dos poderes públicos quanto das milhares de pessoas que sempre tiveram uma palavra de conforto e estímulo para mim", agradeceu. "Aos haters sobrou a sombra e a escuridão."

Com informações da Folhapress