Tortura

Jovem tem orelha e olho arrancados e é morto a tiros no Agreste de PE

A suspeita é de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 05/12/2020 às 9:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um crime de morte com requintes de crueldade foi registrado, na manhã dessa sexta-feira (04), na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste pernambucano. O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado com perfurações de bala, a língua queimada, um dos olhos arrancados, além de uma das orelhas cortadas. 

A vítima, segundo informações repassadas por familiares, foi vista pela última vez, na noite da quinta-feira (03), quando teria deixado a casa da sua mãe, sem informar o destino. 

A suspeita é de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru, na mesma região.

Informações que possam levar até a autoria deste crime bárbaro podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste (3719-4545). O anonimato é garantido. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Jovem tem orelha e olho arrancados e é morto a tiros no Agreste de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.