Instagram

Caso Beatriz completa cinco anos sem elucidação e live sobre o caso será realizada nesta quinta

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, mas até hoje não foi solucionado

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 10/12/2020 às 17:08
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta quinta-feira (10), a morte da menina Beatriz Angélica está completando cinco anos sem elucidação e uma live com o objetivo de tratar sobre o caso será realizada, a partir das 20h, no Instagram. A criança, na época com 7 anos, participava de um evento num colégio particular de Petrolina, no Sertão pernambucano, quando foi encontrada morta com várias perfurações de faca.

Passados cinco anos do assassinato da criança, até o presente momento, nenhum suspeito do crime encontra-se preso, bem como ainda não se sabe a motivação do crime. 

Caso Beatriz completa quatro anos sem resolução

Caso Beatriz: defesa afirma que Alisson não era funcionário responsável por câmeras

“Hoje completam 5 anos que não temos Beatriz. Cinco anos que lutamos incansavelmente por Justiça, para que os responsáveis sejam apontados, julgados e presos. A dívida que eles e as autoridades têm com a nossa família é maior que qualquer riqueza que possuem… E diferente deles, nenhum valor no mundo é suficiente para nos calar! NÓS QUEREMOS JUSTIÇA POR BEATRIZ!”, diz um trecho da publicação feita na página do caso.

Instagram

A página do Instagram corresponde a @caso_beatriz. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, mas até hoje não foi solucionado.

 

 

Mais Lidas