Violência

Suspeitos se passam por policiais e cometem duplo homicídio no Sertão de PE

As vítimas estavam em casa, quando foram surpreendidas com a chegada de dois suspeitos, que estavam trajando coletes balísticos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 10/12/2020 às 13:35
NOTÍCIA
Fábio Costa/TV Jornal
FOTO: Fábio Costa/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco computou mais um duplo homicídio praticado, neste ano, no Sertão do Estado. Dois homens foram assassinados, nessa quarta-feira (09), no município de Ibupi. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as vítimas estavam em casa, quando foram surpreendidas com a chegada de dois suspeitos, que estavam trajando coletes balísticos e se passaram por policiais.

Baleados com vários disparos, os dois homens morreram no local já os suspeitos fugiram num carro na companhia de mais três pessoas. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo das vítimas foram encaminhados ao IML.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Suspeitos se passam por policiais e cometem duplo homicídio no Sertão de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

 

Mais Lidas