menu

Duplo homicídio é registrado na Mata Sul de Pernambuco

As vítimas teriam sido colocadas em um veículo, em seguida, seus cadáveres foram localizados na zona rural de Joaquim Nabuco

O Instituo de Medicina Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo
As vítimas teriam sido colocadas em um veículo, em seguida, seus cadáveres foram localizados na zona rural de Joaquim Nabuco (Tião SiqueiraTV Jornal)

Um duplo homicídio foi registrado, na tarde, desse sábado (17), em Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois homens, sendo um de 27 anos e outro de idade não informada, encontravam-se no município de Cortês, na mesma região, quando foram abordados por três suspeitos.

As vítimas teriam sido colocadas em um veículo, em seguida, seus cadáveres foram localizados na zona rural de Joaquim Nabuco. Os dois homens foram assassinados a tiros. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.