boa ação

Homem guarda moto de desconhecido para evitar que ela seja roubada

'Guardamos a sua moto', dizia o bilhete deixado no local do veículo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/12/2020 às 10:14
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um empresário de 28 anos viralizou nas redes sociais depois de fazer uma publicação nas redes sociais. Paulo Roberto, morador de Praia Grande, São Paulo, é dono de um restaurante, e decidiu fazer uma boa ação. Ao perceber que uma moto estava parada há muito tempo em frente do seu estabelecimento, Paulo decidiu guardar o veículo para evitar que ele fosse roubado.

Na porta do restaurante, onde a moto estava estacionada, Paulo deixou um bilhete dizendo 'Guardamos a sua moto', e abaixo, dois números de telefone. O empresário disse que tomou a iniciativa porque perto do local existe um baile funk e ele achava que o veículo tinha sido abandonado por assaltantes no local. Ele ainda entrou em contato com a polícia, mas descobriu que não havia registro de roubo com aquela placa.

 “Aqui perto tem um 'baile', então, achei que os caras tinham roubado para ficar andando e abandonaram depois”, afirma. Ele informou a placa e o modelo do veículo às autoridades, mas nenhuma equipe foi direcionada ao local. “Chegada a hora de fechar o restaurante, decidi guardá-la lá dentro”, diz.

A publicação teve mais de 7 mil compartilhamentos nas redes sociais e a mensagem chegou até o dono, que entrou em contato com Paulo e recuperou o veículo.

Confira a publicação:

A publicação teve mais de 7 mil compartilhamentos
A publicação teve mais de 7 mil compartilhamentos
Reprodução/internet