Entrevista

"As pessoas se acomodaram", diz José Pereira sobre o descumprimento da medidas de contenção contra a covid-19

As últimas vendas, deste ano, da Feira da Sulanca, ocorrerão no próximo domingo (27) e na segunda-feira (28)

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 21/12/2020 às 16:23
Divulgação/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Divulgação/Rádio Jornal Caruaru

Em entrevista, nesta segunda-feira (22), ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal de Caruaru, o secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, se mostrou preocupado no que diz respeito às pessoas, que vêm desrespeitando os protocolos de segurança adotados para tentar conter a proliferação do novo coronavírus, no Parque 18 de Maio, onde é realizada, tradicionalmente, a Feira da Sulanca.   

Mendonça Filho cita Raquel Lyra como nome forte para as Eleições Estaduais de 2022

 “As pessoas precisam colaborar, porque é muito sério é muito grave. Acho que depois que passamos por aquela primeira fase e as pessoas voltaram a abrir o comércio, as feiras, as pessoas se acomodaram e, isso, é muito ruim”, avaliou Pereira.

As últimas vendas, deste ano, da Feira da Sulanca, ocorrerão no próximo domingo (27) e na segunda-feira (28). 

Mudança no secretariado

Nos próximos dias, a expectativa é de que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), anuncie o secretariado, que irá administrar a cidade, em relação aos quatro anos seguintes. Nos bastidores, há quem diga que a tucana deverá fundir a Secretaria Extraordinária da Feira com a de Serviços Públicos.

Desta forma, José Pereira poderá assumir outra função no governo. Durante a entrevista concedida a Berg Santos, ele ressaltou que está à disposição do governo Raquel para exercer outra função. 

Confira na íntegra a reportagem: