Segundo reportagem do UOL, a atriz Larissa Manoela teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome da artista aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital.
Larissa não é a única famosa que teve seu nome usado no golpe: Thammy Miranda, Manu Gavassi, Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes e até Anitta tiveram seus dados usados em fraudes do auxílio.
Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz afirma que ela não solicitou o benefício e foi vítima de uma fraude. Com contratos com a Globo e com a Netflix, Larissa Manoela completou 20 anos, nessa segunda-feira (28).
Advogado
O advogado de Larissa Manoela, Evaristo Martins de Azevedo, disse que tomará as providências necessárias para identificar os responsáveis pela fraude de modo que o valor desviado seja recuperado e devolvido aos cofres públicos e, a seguir, destinado a quem realmente precisa do auxílio.
Do UOL