Colisão

Após acidente, cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgias

Cantora segue internada em um hospital no Recife

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/01/2021 às 12:33
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na tarde dessa segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata pernambucana. Ela foi operada e, nesta terça-feira (5) segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife.

A cantora conduzia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo em que ela estava. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.

Além de Amanda, estavam no veículo o marido Dobson Santos, a filha Mel Mendes e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel.

O produtor e cunhado da artista, Ednilson Santos, disse à Rádio Jornal que a filha de Amanda também está internada: "Fez uma cirurgia no ombro, mas passa bem", disse. O marido de Amanda sofreu escoriações leves.

> Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente na PE-60, na Zona da Mata

Segundo a assessoria da artista, Amanda sofreu múltiplas fraturas. Ednilson Santos conta que a cantora está sedada e em observação. Amanda passou por uma cirurgia de 5h na cabeça muito delicada, passou por cirurgia no braço, mas graças a Deus deu tudo certo. Foi uma cirurgia muito arriscada", explicou ele.

O Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV) informou que o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos. O outro motorista fugiu do local.