Música

Em primeiro show sem Paulinho, Roupa Nova participa de live com Pe. Arlindo

A apresentação integra a programação do Dia da Consciência Cristã, evento realizado todos os anos em Tamandaré

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/01/2021 às 14:24
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Por causa da pandemia da Covid-19, o Dia da Consciência Cristã será realizado com formato diferente na edição de 2021. O evento realizado em Tamandaré sempre no mês de janeiro pelo Pe. Arlindo, da Paróquia de São Pedro, terá participação presencial limitada.

Este ano, a data será comemorada no dia 23 de janeiro. Para evitar aglomerações e em respeito às medidas sanitárias, serão celebradas cinco missas: 7h, 9h, 11h, 13h e 15h.

A distribuição dos fiéis em cada celebração será feita de acordo com as pulseiras e camisas referentes a cada horário. Quem não conseguir participar presencialmente, pode acompanhar as transmissões ao vivo.

Roupa nova

Apesar das restrições, o evento que celebra a fé cristã continua a tradição de receber grandes artistas conhecidos nacionalmente. Em 2020, os convidados foram os músicos da banda Jota Quest. Para 2021, a banda Roupa Nova foi convidada para realizar um show.

Será a primeira apresentação da banda depois do falecimento do vocalista Paulinho, em dezembro de 2020. O show será transmitido nas redes sociais do Forte Santo Inácio, em Tamandaré.