Oportunidade

Prefeitura de Toritama abre processo seletivo com vagas na SEDUC

Inscrições já estão abertas e vão até 31 de janeiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/01/2021 às 11:19
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A prefeitura de Toritama, no Agreste pernambucano, está com um processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva. O objetivo é repor o quadro temporário da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUC).

Prefeitura abre seleção pública com mais de 40 vagas no Agreste

> Prefeitura de Garanhuns abre inscrições para seleção com 70 vagas

Os cargos terão uma remuneração de R$ 1.045,00. As vagas são para agente administrativo, auxiliar de educação infantil, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de transporte escolar, merendeira de unidade escolar, motorista de transporte escolar e tradutor e intérprete de Libras.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (11) e vão até 31 de janeiro. Os interessados devem comparecer pessoalmente ou através de procurador na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, em Toritama.

Também é possível se inscrever enviando correspondência através de SEDEX para a SEDUC dentro do prazo de inscrição.

A seleção ocorrerá através de uma prova prática para as vagas de motorista de transporte escolar e processo seletivo com prova de títulos para os demais.

O processo seletivo será válido por 10 meses. Mais informações podem ser encontradas no edital publicado no site da prefeitura.

*Informações: Concursos no Brasil