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Prefeitura divulga lista de alunos para matrícula na rede municipal de ensino de Caruaru

Também foi divulgada a documentação necessária para realizar a matrícula

As matrículas devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro
As matrículas devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro (Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru)

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Educação de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou a lista dos alunos que devem realizar a matrícula na rede municipal de ensino. Os alunos devem confirmar a matrícula entre os dias 13 e 22 de janeiro mas unidades educacionais selecionadas.

A lista completa pode ser verificada no próprio site da prefeitura. Para efetivar a matrícula, os alunos devem apresentar a documentação necessária. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou do responsável legal, par assinar o requerimento da matrícula e o termo de responsabilidade.

Confira a lista dos documentos

- Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante;
- Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);
- Cópia do CPF do estudante;
- Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante, quando maior de 18 anos;
- Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela Compesa;
- Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de 2009);
- 02 (duas) fotografias 3x4 recentes;
- Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
- Cópia do cartão do SUS;
- Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
- Cópia do laudo médico para os estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.