pagamento

Veja como conseguir R$ 20 de desconto na fatura da Celpe

Os clientes da Companhia podem pagar menos na fatura utilizando aplicativo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/01/2021 às 16:35
Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem pagar suas faturas de energia elétrica com um desconto de R$ 20. O benefício é oferecido para os novos consumidores que realizarem o download do aplicativo RecargaPay e realizarem o pagamento de uma conta pela primeira vez na plataforma utilizando cartão de crédito.

Celpe permite pagamento de conta de luz através do Pix

Saiba como solicitar fatura digital da Celpe por WhatsApp

O desconto começa a valer a partir do dia 29 de janeiro. De acordo com a Celpe, a iniciativa deve facilitar o pagamento das faturas dos clientes. A Companhia afirma que a plataforma digital é segura, rápida, simples e possibilita ao usuário pagar por meio do cartão de crédito.

De acordo com o superintendente comercial da Neoenergia, Leonardo Moura, "o cliente pode escolher receber sua fatura de energia por e-mail, desta forma, promovemos a comodidade, o conforto e com a saúde das pessoas, que não precisarão sair de casa para fazer o pagamento, evitando assim aglomeração”.

Outras formas de pagamento

A Celpe permite também que os clientes paguem contas de energia através do Pix. Os clientes interessados em usar o Pix para pagar a conta de luz devem solicitar pelo Whatsapp a fatura ou fazer download no site da Celpe.

Esse tipo de pagamento pode ser realizado em qualquer dia da semana, inclusive nos fins de semana e feriados.