acusação

Ex-namorada de Lucas Penteado, do BBB 21, registra BO por cárcere privado e agressão

As acusações são referentes ao período entre março e maio do ano passado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/02/2021 às 16:39
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Uma ex-namorada do ator e participante do BBB 21, Lucas Penteado, registrou boletim de ocorrência na última segunda-feira (1º) contra ele. A mulher, de 20 anos, alega que sofreu violência doméstica, agressão e cárcere privado entre os meses de março e maio de 2020.

No depoimento, a vítima, que não teve nidentidade divulgada, relatou que os dois começaram a namorar em janeito do ano passado. No mês de março, ela teria ido ao apartamento de Lucas no bairro Bela Vista, em São Paulo, para passar o fim de semana.

Quando tentou ir embora, a mulher teria sido impedida pelo ator, que dizia que eles iam se casar e por isso ela deveria ficar perto dele e morar no mesmo apartamento. Ela relatou que Lucas chegou a esconder as chaves do apartamento e o celular dela para que ficasse incomunicável.

A vítima relatou ainda que Lucas a agrediu com empurrões e puxões no braço. Ela ainda relatou que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de sofrer novas agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Confira um trecho do depoimento

Boletim de ocorrência contra Lucas Penteado
Boletim de ocorrência contra Lucas Penteado
Reprodução/UOL