Estado de saúde

Cantora Amanda Wanessa continua na UTI um mês após grave acidente

Carro em que ela estava colidiu com caminhão no dia 4 de janeiro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/02/2021 às 12:17
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Recife um mês após o acidente. O carro em que ela estava colidiu com um caminhão na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata, no dia 4 de janeiro de 2021.

Também estavam no veículo o pai dela, Odilon Santos, a filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Ambos já receberam alta dos hospitais, menos a cantora.

A assessoria de imprensa de Amanda falou sobre o estado de saúde da cantora nas redes sociais nessa quarta-feira (3). De acordo com a nota, Amanda continua estável.

“Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre", disse a nota.

Nesta quinta-feira (4), a família da cantora confirmou que o quadro de saúde dela continua da mesma forma.

Acidente

A cantora conduzia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo em que ela estava no dia 4 de janeiro. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.

Amanda foi sedada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, no Recife.