A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Recife um mês após o acidente. O carro em que ela estava colidiu com um caminhão na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata, no dia 4 de janeiro de 2021.
Também estavam no veículo o pai dela, Odilon Santos, a filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Ambos já receberam alta dos hospitais, menos a cantora.
A assessoria de imprensa de Amanda falou sobre o estado de saúde da cantora nas redes sociais nessa quarta-feira (3). De acordo com a nota, Amanda continua estável.
“Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre", disse a nota.
Nesta quinta-feira (4), a família da cantora confirmou que o quadro de saúde dela continua da mesma forma.
Acidente
A cantora conduzia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo em que ela estava no dia 4 de janeiro. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.
Amanda foi sedada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, no Recife.