policial

Médico é preso suspeito de importunação sexual contra pacientes em Caruaru

O homem cumpre prisão preventiva e a polícia investiga o caso.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/02/2021 às 14:40
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Um médico foi preso na manhã desta terça-feira (9) na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, através de um mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 54 anos, é suspeito de importunação sexual.

Médico preso por importunação sexual em Caruaru é encaminhado ao presídio

Em informações preliminares divulgadas pela polícia, pacientes do médico denunciaram casos de importunação sexual que teriam ocorrido durante consultas realizadas no próprio consultório do profissional. As vítimas prestaram declaração à Polícia Civil, relatando que o médico fazia questionamentos sobre a vida pessoal delas e chegava a apalpar as pacientes durante a realização de exames.

O médico cumpre prisão preventiva e, de acordo com a polícia, será interrogado e transferido para o presídio. Ao concluir as investigações, a polícia encaminhará o inquérito à Justiça.

Coletiva de imprensa

A Polícia Civil divulgou que realizará uma coletiva de imprensa, prevista para às 15h desta terça-feira (9), para divulgar mais informações sobre este caso. O delegado Álvaro Graco deve participar da coletiva para esclarecer os detalhes sobre o assunto.

Mais Lidas