investigação

Polícia investiga caso de assalto seguido de sequestro na entrada de motel, no Agreste

Foi encontrada uma submetralhadora e um simulacro de pistola com os suspeitos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/02/2021 às 14:27
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um suposto assalto seguido de sequestro é investigado pela polícia na cidade de Caruaru, no Agreste. O caso teria ocorrido na noite da terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, um casal estava entrando em um motel quando supostamente teve o carro tomado de assalto e os suspeitos os levaram junto dentro do veículo.

Em entrevista ao programa sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior, o Sargento Genilson, da Polícia Militar, disse que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por três pessoas. Os suspeitos teriam tomado o carro com o casal dentro e começaram a rodar com o veículo pela cidade.

Ainda de acordo com o sargento, as vítimas relataram que a mulher foi abandonada no percurso e o homem foi conduzido a uma casa, onde foi mantido em cárcere privado.

"Tomamos conhecimento de que, em uma residência, em um primeiro andar, havia uma pessoa sendo mantida refém. Diante das informações, fomos até o local e lá nós encontramos a vítima, que estava em um quarto e ao descermos com a vítima, para nossa surpresa, ele reconheceu dois dos algozes que estavam na parte de baixo do imóvel. Eram um homem e uma mulher", explicou o sargento.

Material apreendido e investigação

A PM informou ainda que, junto com os suspeitos, foi encontrada uma submetralhadora com munições e um simulacro de pistola. A polícia irá ouvir o relato das vítimas e os suspeitos devem ser autuados por porte ilegal de arma, assalto e cárcere privado.