menu

Atleta do Caruaru City morre em acidente de carro em São Paulo

Mayk Sousa tinha apenas 15 anos de idade.

Mayk Sousa era atleta do Caruaru City
Mayk Sousa era atleta do Caruaru City (Reprodução/Instagram)

Um atleta do clube Caruaru City faleceu após um acidente de carro durante uma viagem a São Paulo. Mayk Souza, de 15 anos, estava acompanhado do pai e da mãe, que tiveram apenas ferimentos leves, e do irmão de 11 anos, que também é atleta do clube e aguarda uma cirurgia na perna enquanto está internado em um hospital de São Paulo.

Por meio de nota, o Caruaru City disse que recebeu com imensa tristeza o falecimento do atleta. "Mayk chegou ao clube ainda criança, fazendo parte da Escola de Futebol, e atualmente se destacava na categoria de base sub-17", diz a nota.

A despedida de Mayk será realizada nesta segunda-feira (15), das 19h às 22h30, na sede do Caruaru City, na Avenida Leão Dourado, bairro Kennedy, em Caruaru, e será aberta ao público, seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19. O jovem será homenageado por seus colegas de time e pelo clube.

A família informou que o enterro de Mayk será realizado na terça-feira (16), às 10h, na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

Homenagem

Nas redes sociais, o clube publicou uma homenagem a Mayk. "Que tragédia! Que aperto em nossos corações!", diz a legenda da publicação.