luto

Atleta do Caruaru City morre em acidente de carro em São Paulo

Mayk Sousa tinha apenas 15 anos de idade.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/02/2021 às 12:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um atleta do clube Caruaru City faleceu após um acidente de carro durante uma viagem a São Paulo. Mayk Souza, de 15 anos, estava acompanhado do pai e da mãe, que tiveram apenas ferimentos leves, e do irmão de 11 anos, que também é atleta do clube e aguarda uma cirurgia na perna enquanto está internado em um hospital de São Paulo.

Por meio de nota, o Caruaru City disse que recebeu com imensa tristeza o falecimento do atleta. "Mayk chegou ao clube ainda criança, fazendo parte da Escola de Futebol, e atualmente se destacava na categoria de base sub-17", diz a nota.

A despedida de Mayk será realizada nesta segunda-feira (15), das 19h às 22h30, na sede do Caruaru City, na Avenida Leão Dourado, bairro Kennedy, em Caruaru, e será aberta ao público, seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19. O jovem será homenageado por seus colegas de time e pelo clube.

A família informou que o enterro de Mayk será realizado na terça-feira (16), às 10h, na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

Homenagem

Nas redes sociais, o clube publicou uma homenagem a Mayk. "Que tragédia! Que aperto em nossos corações!", diz a legenda da publicação.